Wednesday, April 2, 2014

O Astrólogo

Marcio Yaat , iniciado pelo seu mestre como Purushottam Maharaj dedicou sua vida ao estudo da astrologia e meditação. Em 1986 iniciou seus estudos relacionados a cultura milenar da India, estudando a lingua Sanskrita inicialmente na USP Universidade de Sao Paulo mas abandonando para seguir suas pesquisas na India. Durante a decada de 90 Marcio Yaat peregrinou pelas cidades sagradas Indianas seguindo seu mestre que o tem orientado todos estes anos. Durante este periodo Marcio Yaat vivenciou muitas situacoes espirituais que o levaram a um profundo mergulho no Hinduismo. Na virada do milenio, passou a residir definitivamente em Vrindavana, cidade sagrada para os Hindus, e lá em mina monástica administrava um templo contruido no século XVI onde ministrava palestras, meditações e serviços sociais. Após 14 anos sem sair da India, Marcio Yaat retorna ao Brasil instruido pelo seu mestre para distribuir todos os ensinamentos recebidos durante sua permanencia nos locais sagrados da India.

Obrigado por visitar meu blog

Obrigado por visitar meu blog
Namaste significa: Coloco o melhor que ha em mim, minha sabedoria, ao seus pes, ao seu servico.

Bem Vindo ao meu Facebook

Bem Vindo ao meu Facebook
clique aqui